OBJECTIVOS

Arrow
Conhecer estratégias de branding para a criação de marcas que geram valor, compreendendo o consumidor e a abordagem mais correta;
Arrow
Desenvolver técnicas de comunicação orientadas ao posicionamento da marca no mercado e à angariação e fidelização de clientes;
Arrow
Compreender os desafios na construção de uma marca e do seu posicionamento competitivo;
Arrow
Interligar ferramentas de gestão do marketing estratégico, branding, comunicação e eventos;
Arrow
Perceber quais os novos meios digitais e a sua importância na estratégia de marca;
Arrow
Desenvolver ferramentas e técnicas criativas para a criação de peças, tanto de comunicação, como para a conceção de eventos;
Arrow
Conhecer e compreender todas as etapas da organização, promoção e realização de um evento, independentemente da sua natureza (feiras, congressos, exposições, entre outros);
Objectivos

SAÍDAS PROFISSIONAIS

Saidas Profissionais
Arrow
Brand manager ou Gestor de marca
Arrow
Gestor de produto
Arrow
Relações públicas
Arrow
Criativo numa agência de publicidade
Arrow
Consultor de marketing e de comunicação
Arrow
Gestor de eventos
Arrow
Assistente de comunicação e imagem

VANTAGENS DESTE CURSO

Bolsa_De_Estagios

BOLSA DE ESTÁGIOS

Aceda ao mercado laboral
Bolsa_De_Emprego

BOLSA DE EMPREGO

Acesso à nossa Bolsa de Emprego GRÁTIS
CASOS_PRÁTICOS

CASOS
PRÁTICOS

Preparamos simulando situações reais
CAMPUS_VIRTUAL

CAMPUS
VIRTUAL

Learnnity: a sua comunidade de aprendizagem
TUTOR_ESPECIALIZADO

TUTOR ESPECIALIZADO

Técnico especialista na área

Dê o primeiro passo para mudar o seu futuro

Adstrategy - Agência de Marketing Digital Lisboa